♡King 2 Hearts♡

Iai amorxinhos, ao som de K.A.R.D - Oh NaNaNa...Venho trazer a vcs a resenha de um dos meus doramas prediletos. KING 2 HEARTS ♡



Titulo: King 2 Hearts
Também conhecido como: King / The King / The King 2 Hearts
Gênero: Romance, Drama, Monarquia
Total de episódios: 20
Canal: MBC
Direção: Lee Jae Kyu
Roteiro: Hong Jia Ah, Hong Ja Ram

Sinopse

O drama conta com o tema fantasia onde a Coreia do Sul é um país de monarquia constitucional com seu rei, rainha e príncipe. Lee Jae Ha, o Príncipe que deveria ser o Segundo da Coreia do Sul, fica noivo de uma instrutora do exército, Kim Hang Ah, filha de uma família influente da Coréia do Norte...Isso por meio de um casamento arranjado, depois que ambos são encontrados em uma "situação especial" . Uma vez que o despreocupado e franco, Lee Jae Ha começa a trilhar seu caminho de vingança como rei, depois que seu irmão mais velho é morto em um atentado durante seu noivado. E como ambos Jae Ha e Hang Ah lentamente se apaixonam um pelo outro, apesar do choques e brigas no início da relação, eles se encontram cada vez mais à mercê de fatores políticos que anteriormente os uniu e que agora quer que eles sejam separados. (Dramas Épicos)

Resenha

Um dos meus bebês, pensei nesse dorama para primeiro post simplesmente por ser um dos doramas que mais  me deixou feliz no final. Isso mesmo no final. Sempre gostei de doramas de época e de reinos, sempre achei atrativo, pois é bom o conhecimento de como eram as coisas lá nessas épocas, já que aqui no Brasil a gente não estuda sobre a coreia, China... Bom, eu ja tinha assistido My Girlfriend is a Gumiho, e não gostei muito, mas o ator Lee Seung Gi prendeu a minha atenção e eu queria ver ele em outro dorama.


Já que estamos falando dele vamos começar com o nosso mocinho Jae Ha, imaturo, mulherengo e tantos outros adjetivos que cabem aos protagonistas bad boys. Ele é mandado por seu irmão( o atual rei da Coréia do Sul) para uma competição militar entre vários países e a Coréia do Sul para participar disso tem que se unir ao norte, o que era o desejo do rei desde o começo.

Nesse local o nosso protagonista tem q conviver com vários outros soldados e respeita-los, eis o problema, ele não tem a mínima intenção de respeitar ninguém.



 Nossa mocinha , Kim Hang Ah, uma militar Norte coreana muito forte e concentrada que pode ter a mesma força ou se não até mesmo ter mais força que um homem em uma luta corpo a corpo. O massa é que além disso ela não deixa de lado sua feminilidade, e cuida muito bem de só, além de sonhar com um casamento. Que eu lembre essa foi a primeir vez que vi essa atriz em um drama e me apaixonei por ela rs.


 Esse casal tem diversas cenas juntas, umas fofinhas, outras engraçadas e outras barulhentas. No caso de barulhentas, reviro-me ao momento em que o príncipe resolve querer enganar a nossa mocinha, tentando conquista-la. (PS: Ele acaba caindo do cavalo e termina de quatro por ela)



Eu odeio comentar os vilões de doramas, mas John Mayer foi tão odioso que eu preciso deixar meu desabafo aqui, ele era tão dissimulado e maluco que quase me causou um aneurisma sério, eu só esperava o momento em que alguém chegasse com uma arma e atirasse nele, tantos militares e nenhum pra matar aquele maldito.


Agora eu quero falar do casal secundário a princesa, Jae Shin, e o guarda real, Shi Kyung, eles tem todo uma química que eu shippei desde a primeira cena, e depois quando a princesa começa a passar por certas dificuldades e o Shi Kyung cuidava dela... Era tão OWNT, mas prepare-se demais para as cenas finais com esse casal que não foram brincadeira o final deles é muito emocionante.









Em resumo o drama tem um romance na medida certa, com secundários dignos, vilão bem asqueroso, a questão das duas Coréias, tensão e uma história que se desenvolve muito bem conforme o andar dos episódios.


A OST que mais me faz lembrar desse drama é Missing You Like Crazy - Taeyeon
O drama tem para baixar no Dramas Épicos e assistir online pelo Viki.
Espero que tenham curtido o post e até o próximo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha : Pegasus e o Fogo do Olimpo ( Série Olimpo em Guerra 1 )